É que sem você eu não sou eu


Você sabe que entre mim e você, eu sempre vou escolher você. Não importa o que se passe, é você acima de tudo na minha vida. Todos os dias agradeço a Deus por ter te colocado em meu caminho, sinceramente eu não consigo me imaginar sem você nem por um segundo. Quando penso no futuro, vejo nós duas em algum lugar do mundo, jogando conversa fora, conhecendo novos horizontes, fazendo qualquer coisas, mas sempre juntas.

É normal você amar uma pessoa mais do que a si mesma? Bem, se não for, me interne agora, pois é assim que sou com você.

Sou sua Lissa e você é minha Rose; sou seu Pink e você o Cérebro, Yin e Yang, sol e lua que se completam. De 10 palavras que eu falo no meu dia, pelo menos 35 te mencionam. Amigos por aqui? Todos sabem sobre você e nem chegaram a te conhecer pessoalmente - por que fiz questão de te monopolizar em sua visita. E eu juro, juro por todos meus livros e amor pela The Pretty Reckless, que vou te visitar antes que essa saudade possa nos matar.

Eu aqui refletindo monte de coisas só para te desejar um feliz aniversário. Nem acredito que minha bebê tá ficando mais velha (cala a boca, você é minha bebê e não importa que é maiooooooor que eu!). Eu queria tanto poder estar ao seu lado para te abraçar, mas ok, compenso isso em breve, juro mesmo.

Amo você, amo você, amo você, amo você, amo você, amo, amo, amo!!!


'Cause I've got you
to make me feel stronger
When the days are rough
and an hour seems much longer

Nenhum comentário:

Postar um comentário