Eu sei quem você realmente é


Eu 'tô aqui, sempre 'tô aqui, só esperando você precisar de mim. Você não faz ideia do quanto ainda me preocupo com você, cara. Quando te vejo triste, uma coisa estranha passa dentro de mim, é tão ruim, é como se estivesse acontecendo comigo. E eu fico esperando você me procurar, pra desabafar, pra gritar, pra até me culpar por coisa que nem tem haver comigo.

E então você se resolve e volta a ficar feliz, tranquilo. Mas eu fico pior ainda por que você não me procurou, você nem sequer pensou em me dizer que tava mal, eu só fiquei sabendo por que eu te conheço. Você não enxerga isso? Eu te conheço melhor do que você, melhor do que todos.

Eu sei que pode parecer que te julgo às vezes, mas essa não é minha intenção, eu só quero o melhor pra você. Eu sei quem você realmente é, eu sei qual são suas máscaras - é aí que entra meu tal julgamento, eu só quero que você seja verdadeiro, por que esse é quem você é. Foi esse cara que eu conheci e você pode ter mudado, mas sei que essa parte de você não.

Só queria que você entendesse, que tenho um enorme carinho e consideração por você, às vezes até mesmo admiração. Você muitas vezes não merece, mas eu tenho. Eu te amo, cara. Você é uma das melhores pessoas que já pisou em minha vida e me dói saber que não se sente do mesmo modo. Mas não importa, por que sempre que você precisar, eu vou estar aqui, a qualquer hora. Eu não sei lhe dizer não, lembra?

Nenhum comentário:

Postar um comentário