Eu queria você

Eu quis teu abraço, teu beijo, teu sorriso. Quis tuas risadas e tuas histórias malucas e engraçadas.
Eu quis suas loucuras, seu mau humor, suas grosserias e seu jeito de querer minha atenção.
Eu quis ler todo dia de manhã aquelas mensagens de bom dia nada carinhosas, mas sabendo que ali se encontrava teu jeito de demonstrar pensar em mim. Passar o dia inteiro falando com você, procurando cada migalhinha de assunto.

Eu desejei poder lhe apresentar a minha família, sem precisar ter medo de você ir embora depois.
Eu desejei poder mostrar a todos os meus amigos o quão feliz você me fazia.

Eu quis que a gente tivesse tudo. Tudo isso que não tive coragem de me deixar ter com alguém. Com você eu não teria medo algum, eu senti que, "clichemente", eu me entregaria a você de todas as formas.. meus pensamentos, meus sentimentos, meu corpo, meu coração.
Eu quis você se sentisse da mesma forma.
Eu queria você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário